MEU QUERIDO FILHO – 27/05/2009

MEU QUERIDO FILHO – 27/05/2009

Meu querido filho, torcemos pelo sucesso de vocês, não existe mais o sofrimento deste lado. Encontrei meus queridos familiares e ancestrais, alguns já retornaram para a vida terrestre e estão cumprindo a missão que nosso Deus Pai determinou.
Continue sempre sendo aquele bom menino que todos nós conhecemos e pudemos apreciar. Procure ser o elo de coesão entre seus irmãos. Esteja mais próximo de nossos Amigos da boa terra, bem como dos bons pensamentos, contínuos pensamentos em reforço aos que surjam pelo seu caminho. Teu Pai está bem, já não sente aquelas dores, está trabalhando para bem das pessoas que aqui estão, tenha alegria sempre mesmo nas dificuldades e como você aprendeu a enfrentá-las.
Busque sempre a união da família, das pessoas, existem aqueles sentimentos de desconfiança nas pessoas e nos familiares.
Diga a seus irmãos que nós estamos muito bem e felizes em ver que todos estão continuando a vida mesmo sem a nossa presença física mas nós estamos sempre ao lado de todos procurando acompanhá-los e ajudá-los em todos os momentos necessários seja até,inclusive,através de intuições e permitir que ninguém perca o nosso Deus,
Abraços amorosos, muitos carinhos, beijos em todos. Lembrem-se dos bons momentos que passamos juntos e que em breve poderemos nos encontrar e passar momentos tanto quanto felizes já foram.
Guardem sempre Deus no coração e cumpram com fidelidade as vossas missões – Saudades. Beijos.

Anúncios

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Histórias do Maninho. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s