AS TRÊS MORADAS – 29/12/2009

AS TRÊS MORADAS – 29/12/2009

Cada um de nós deve passar por três moradas durante a vida a primeira, a qual a maioria de nós já passou, é a morada do ventre materno. Nossa mãe faz tudo por nós, respira, se alimenta, sorri e chora enquanto habitamos seu ventre e passamos por todas emoções que ela está passando.
Em seguida, após os nove meses contra a nossa vontade muitas vezes mas somos convidados a habitar esta vida terrena desde bebês até quando a nossa missão estiver cumprida, aprendemos a amar, sorrir, chorar, enfrentamos as mais diversas situações, cada um com seu merecimento passa por esta linda morada e quando somos chamados, independente da nossa vontade ou da vontade daqueles que nos cercam, somos encaminhados a morada espiritual. Muitas vezes nos preparamos estamos mais maduros, sábios, os anos passados na segunda morada são feitos os nossos alicerces para a morada espiritual.
Tudo o que obtemos de material na segunda morada, não importa, às vezes inclusive se torna motivo de disputas entre familiares. Apenas o que fizemos é que podemos levar e vai nos identificar morada espiritual. Preparemo-nos irmãos com o coração limpo, com a mente iluminada para esta derradeira casa a qual vamos trabalhar, encontrar parentes, amigos e muitos irmãos que na mesma situação nossa estarão ávidos por carinho, palavras de fé, de amor onde a Paz encontrada vai nos tornar como verdadeiros irmãos pertencentes à mesma família celestial onde encontramos muitos espíritos elevados que nos abrirão as portas do bem querer, da fraternidade universal e o amor incondicional.
Preparemo-nos irmãos para a terceira morada ao lado de Jesus.

Anúncios

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Histórias do Maninho. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s