Na linha do horizonte,
No alto da montanha.
Por onde quer que eu ande,
Esse amor me acompanha,
A luz que vem do alto, aponta meu caminho.
É forte no meu peito.
Eu não ando sozinho.
Te vejo pelos campos, te sinto até nos ares.
Te encontro nas montanhas, e te ouço nos mares.
Você é meu escudo. Você para mim é tudo.
Minha fé me leva até Você.
Pra quem Te traz no peito,
O mundo é mais florido.
A vida aqui na terra, tem um outro sentido.
Eu ando e não me canso, esqueço a minha cruz.
Firme nesse rumo, que a Você me conduz.
Em todos os momentos, que eu olho pro espaço.
Sou forte, e minha fé; me faz um homem de aço,
Você é meu escudo, Você pra mim é tudo,
Minha fé me leva até Você…

Jorge

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

