PEÇA E RECEBA*… COM O CORAÇÃO…

PEÇA E RECEBA*… COM O CORAÇÃO…

Rubia A. Dantés

Tenho me aprofundado na prática do “Peça e Receba” da forma mais simples e obtido muitos resultados.
Hoje vou compartilhar com vocês um desses resultados que me deixou muito feliz, porque, além de ser algo muito precioso, é algo que é bem palpável em termos de cura e me fez acreditar ainda mais na força dessa ferramenta, ou dessa oração.
Por mais que já tivesse colhido frutos em áreas onde percebia medo, não merecimento e onde podia ver isso sendo liberado, resolvi fazer algo onde o resultado fosse mais concreto.
Eu já fiz duas cirurgias de sinusite e perdi o olfato, portanto, não sentia cheiro de nada; só recuperava um pouco o olfato quando usava por muito tempo um spray de corticóides, mas há mais de um ano parei de usar e fiquei sem perceber cheiros desde aquela época.

Então, resolvi fazer a “oração” para recuperar o olfato.
Fiz o pedido mais ou menos assim:
– “Quero curar meu sistema olfativo, para que ele volte a funcionar de forma saudável e perfeita”
E a seguir fiz todo o processo do “Peça e Receba”.

Enquanto pensava em uma nova afirmação, falando que respirar e sentir cheiro é bom e saudável, uma voz interna falou: – mas não é seguro.

Na mesma hora me veio a lembrança de um dia em que o espaço que eu alugava ali nas montanhas, quase pegou fogo. O rapaz que cortava a grama colocou fogo nela que, muito seca, se espalhou para um bananal que estava também muito seco e as chamas muito altas iam até o telhado da casa.
Vi-me de novo naquela cena ajudando o rapaz a apagar o fogo que se alastrava na grama e nas bananeiras, e que como por milagre, não se espalhou pelo capim alto e seco ao redor na fazenda.

Lembrei-me que naquela ocasião, tive vislumbres de uma suposta morte, onde o fogo começara pela presença no ar de um tipo de gás.
E nisso muitas memórias foram voltando.
Lembrei-me de um vez, quando meu olfato era bom, que comecei a sentir cheiro de fumaça na casa toda, por alguns dias, e ninguém mais sentia. Até que tive um sonho no qual uma voz falava assim:
“Vocês não deram conta, agora não tem mais jeito”. E tudo começava a pegar fogo, assim do nada, pelo resto do sonho, parecia tratar-se de uma memória de final dos tempos… Acordei assustada.

E entendi então que esse problema aparentemente simples no meu olfato, não era somente por causa das operações de sinusite, elas foram só o efeito para a materialização de crenças antigas, de muito medo e dor.
Continuei por alguns dias fazendo a oração para limpar todas as crenças que apareciam e nada do meu olfato voltar.
Entendi assim que para algumas coisas funciona de forma mais rápida e para outras, que mexem mais profundamente em pontos onde guardamos muitas crenças e memórias de dor, demanda mais tempo e determinação.

Entendi que havia um trauma grande ligado a isso e fiz o “Peça e Receba” para limpar o trauma. De alguma forma eu tinha a crença de que em outras vidas havia passado por experiências dolorosas com o fogo.
Quando existe um trauma podemos fazer assim.

Embora em outras vidas eu tenha passado por experiências com o fogo muito dolorosas, existe uma parte do meu ser que já sabe que eu não preciso mais ficar traumatizada por isso (e fiz todo o processo).

Continuei com a prática, até que no dia 11 de setembro fui passar um creme nas mãos e nem acreditei quando senti o perfume de baunilha e uma alegria indefinível, não só pelo objetivo alcançado, mas por perceber a força dessa ferramenta.

No entanto, no dia seguinte, acordei e já fui logo tentar sentir novamente o perfume do creme e nada…
Fiquei triste e me lembrei que muitas vezes recebemos a graça e achamos que não merecemos.
Mas, à tarde, o olfato voltou de novo e ficou assim por uns dias.
Fiquei pensando se nossa memória é tão precisa que até isso está registrado.

Limpei a crença do não merecimento e o medo que a cura não fosse persistir.

Sei que hoje meu olfato está a cada dia melhor e eu fico muito grata. E é incrível como sinto algo no meu nariz como se estivesse mesmo sendo curado, algo físico mesmo e às vezes até uma dorzinha em algum ponto, quando estou praticando.

Peça e Receba, para mim, é como se fosse mesmo um tipo de oração, que nos faz ter a certeza que a Divindade está dentro de nós, aquela parte nossa “Que Sabe” fica próxima e acessível e traz à luz as nossas partes que estão ainda nas sombras, com leveza e com Amor.

A descoberta do “Grande Código Isaías” nas cavernas do Mar Morto, em 1946, revelou as chaves sobre o nosso papel na criação.
Entre estas chaves encontram-se as instruções de um modelo “perdido” de oração, que a ciência quântica moderna sugere tenha o poder de curar nossos corpos, trazer paz duradoura a nosso mundo e, talvez, prevenir as grandes tragédias que a humanidade poderia enfrentar.
Com as palavras de seu tempo, os Essênios nos lembram que toda a oração já foi atendida.
Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado ‘adormecido’ de possibilidade.

A partir desta perspectiva, nossa oração baseada nos sentimentos deixa de ser ‘algo por obter’ e se converte em ‘acessar’ o resultado desejado, que já está criado”.
(Extraído do livro “Awakening to Zero Point”, Gregg Braden).

Aproveito para falar sobre essa memória do fim dos tempos que veio à tona nessa cura, e que pode estar se manifestando com muita força em muitas pessoas, diante do momento que estamos vivendo, nessa época de tantas profecias, onde muitos falam do apocalipse como o final dos tempos, como sinônimo de destruição, mas ‘apocalipse’ significa na realidade tirar os véus, revelação.

É muito importante limparmos essas crenças e memórias para podermos passar por esse momento de tantas oportunidades, inteiros e presentes, sem nos deixar levar por nada que não seja a Voz do nosso Coração.
Todas as memórias e crenças pertencem a experiências passadas, portanto, já vividas. Repetir o que já passou é função dessas crenças, mas não do Ser de Luz que Somos e que tem acesso a todas as possibilidades, especialmente a de criar uma realidade muito mais feliz…
Seguir o que nos falam, sem passar pelo filtro do coração, nos torna presas fáceis do controle dos que querem seguidores.

*Peça e Receba é uma nova técnica de psicologia energética(*), muito simples e fácil de se usar.
Ela é especialmente eficaz na eliminação de crenças limitantes. Criada por Thomas Altaffer e Sandra (Sandi) Radomski, é ainda pouco conhecida pelo grande público. Sandra Radomski é uma especialista em alergias, bastante conhecida e respeitada no mundo da EFT.
Dra. Patricia Carrington PHD, criadora do Método das Escolhas:
“Peça e Receba é a inovação mais importante em minha prática, desde que Gary Craig me ensinou EFT e comecei o Método das Escolhas. Eu tenho usado com cada cliente desde que eu aprendi há um ano.” Se quiser leia mais neste link:
http://per.mizuji.com/pat1.htm

Anúncios

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Cuide bem da Saúde. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s