AI SE EU TE PEGO, SEU PADRE…

AI SE EU TE PEGO, SEU PADRE…

O meu amigo Zé Ribeiro Junior, foi a uma missa aqui em Curitiba ontem (8/1/2012)  e assistiu a uma cena inusitada que envolveu o fenômeno da Internet Michel Teló.

Veja o que aconteceu…..

Quem não quer nem ouvir falar dessa música (?) é o padre Leonardo, que celebrou missa na noite de domingo na Paróquia Santo Antonio, na Boa Vista, em Curitiba. Durante o sermão, o religioso resolveu criticar o mais novo fenômeno da Internet, Michel Teló, dizendo que sua música (?) era mau exemplo para a juventude. Pra piorar, o padre comparou: “se ainda fosse uma Paula Fernandes, que faz umas músicas de amor…”. Findo o sermão, um senhor subiu ao altar, pegou o microfone e se apresentou: “sou pai do Michel Teló, criei meu filho nessa paróquia, ele não é essa porcaria que o senhor falou …” A multidão irrompeu em aplausos, puxados pelo grupo familiar do cantor, que nessa hora já encarava o padre com ares de “ai, se eu te pego …”

Constrangimento geral, exceto para uma garotada, que aproveitou para cercar o pai do sertanejo a fim de descolar umas cortesias. 

Fonte: www.compaixaoefortaleza.blogspot.com

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para AI SE EU TE PEGO, SEU PADRE…

  1. Paulo moraes disse:

    Eu concordo com o padre, queria ver se um sujeitinho como esse ao cantar essa musica para sua filha iria gostar?

  2. Zeca disse:

    Sou a favor do padre. Com tanto lixo por aí nos envolvendo, ainda tem mais esse chamado Michel Teló.

Deixe uma resposta

