BORISKA: CRIANÇA ALIENÍGENA

 

BORISKA: CRIANÇA ALIENÍGENA

 

Boriska criança índigo é um russo que lembra algumas de suas vidas passadas e não apenas na Terra, mas em Marte. Ele fala em grandes detalhes sobre o planeta vermelho, de mu pais e pequeno percebeu que o filho não era uma criança normal, como todos os outros. Aqui está o texto completo de um artigo traduzido Pravda, escrito pelo jornalista e cientista Gennady Belimov, no final do documento citar a fonte original e alguns vídeos de uma entrevista traduzida projectcamelot.
Citação:
Em 11 de janeiro de 1996, uma criança nascida na cidade Volzhsky comum na região de Volgograd, na Rússia. Sua mãe Nadezhda
Kipriyanovich, descreve o trabalho de parto: “Foi muito rápido e não senti nenhuma dor Quando eu mostrei o bebê, olhando para mim com seus grandes olhos castanhos Como médico, não é comum entre os recém-nascidos que ficam concentradas Exceto esse fato… parecia um bebê normal. “
Quando ele saiu de volta da maternidade para casa, Nadezhda começou a perceber que o menino chamado Boris, tinha um comportamento singular: raramente chorava e nunca pediu comida. Cresceu como as outras crianças, mas começou a falar frases inteiras aos oito meses. Com um ano e meio, a leitura
jornais. Os pais deram-lhe um kit para montar figuras e ele começou a desenhar peças geométricas combinando diferentes partes com precisão. “Eu senti que nós éramos como aliens para ele, aliens com os que ele estava tentando se comunicar”, disse a mãe de Boris ou Boriska, como é chamado pela família.
Boriska começou a desenhar figuras à primeira vista, eram abstrações,
que se misturaram, em tons de azul e violeta. Quando psicólogos
examinaram os desenhos, disse o menino foi, provavelmente, tentando representar a aura das pessoas viu ao seu redor. Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Será que nomear planetas do Sistema Solar e seus satélites.
Ele falou também de nomes e números de galáxias. Que assustado e mãe pensou que seu filho estava fantasiando, então decidiu verificar se esses nomes realmente existiam. Consultados livros de astronomia e ficou chocada ao descobrir que, na verdade, Boris sabe muito sobre essa ciência.
Os rumores sobre a “criança-astrônomo” espalhou-se rapidamente na cidade. Boriska tornou-se uma celebridade local e as pessoas começaram a visitá-lo para ouvi-lo falar sobre civilizações extraterrestres, sobre a existência de antigas raças humanas cujos membros mediar três metros de altura, sobre o futuro do planeta em termos de mudança climática. Todas essas coisas que ouviu com grande interesse no entanto, não acreditam nas histórias.
Os pais decidiram batizar o filho, pensando que talvez fosse uma questão espiritual, acreditando que havia algo errado com Boris. Mas o fenômeno não terminou: Boriska começou a falar às pessoas sobre sua
“Sins”. Um dia, na rua, um menino se aproximou e admoestou-o por usar drogas, conversando com alguns homens para parar de bater suas esposas alertou as pessoas sobre problemas iminentes e doenças. O menino sofre com o conhecimento prévio de desastres naturais ou sociais: durante a crise de Beslan, recusou-se a ir para a escola no ataque durou. Quando perguntado como se sentia sobre isso, disse que era como se algo queimasse dentro dele. “Eu sabia que o caso teria um
fim terrível “, disse Boriska. Quanto ao futuro do planeta, adverte que a Terra passará por duas
situações perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de desastres relacionados com a água. Especialistas do Instituto para o Estudo de Magnetismo Terrestre e Ondas de Rádio da Academia Russa de Ciências, fotografado mostrando aura de Boriska forte, claro, não tão comum. Professor Vladislav Lugovenko analisa: “Ele tem um espectrograma laranja, o que significa que
é um alegre, positiva, com um intelecto poderoso. “
Há uma teoria de que o cérebro humano possui dois tipos básicos de memória:. ‘A memória de trabalho (consciente, voluntária) ea memória remota Uma das habilidades do cérebro é salvar informações sobre a experiência, emoções ou pensamentos são, uma dimensão que transcende o indivíduo. Essa informação é capturada por um campo único de informação que faz parte do Universo. Poucas pessoas são capazes de acessar as informações nesse campo. “
Mesmo como Lugovenko, você pode medir as habilidades extra-sensoriais das pessoas com o auxílio de equipamentos especiais e através de procedimentos simples. Cientistas de todo o mundo se comprometeram a investigar esses fenômenos a fim de revelar o mistério destas crianças
Boris extraordinário como o menino. Um fato interessante é que nos últimos 20 anos, habilidades raras dotado bebês nascem em todos os continentes. Especialistas chamam estas crianças “crianças índigo” ou “bebê azul”, possivelmente uma referência ao avatar hindu Krishna, segundo a lenda
era azul. “Boriska é uma dessas crianças.” Aparentemente, o “bebê azul” tem a missão especial de promover mudanças em nosso planeta. Muitos deles têm DNA espiral substancialmente perfeita, que confere resistência ao sistema incrível imune capaz de neutralizar o vírus da SIDA acção (SIDA). Achei bem as crianças na China, Índia, Vietnã, entre outros lugares e estou
verdade que esta geração mudará o futuro da nossa civilização.
Como as agências espaciais tentam encontrar sinais de vida em Marte, Boriska, aos nove anos, relaciona-se com seus parentes e amigos, tudo o que se sabe sobre a civilização marciana, informações que ele recorda de que a vida passada. Um jornalista russo entrevistou recentemente
sobre sua experiência como habitante de Marte.
Entrevista com Boriska pelo jornalista Pravda Gennady Belimov.
Como você sabe sobre essas crianças superdotadas e porque isso está acontecendo? Tem consciência de que eles são chamados de crianças índigo?
Eu sei que eles nascem. No entanto, eu ainda não encontrei ninguém na minha aldeia. Talvez esta menina chamada Yulia Petrova poderia ser um. Ela é a única que eu penso. Outros simplesmente riem das minhas histórias. Algo vai acontecer na terra, portanto, essas crianças importante. Eles podem ajudar as pessoas.
Os pólos vão mudar. A primeira grande catástrofe com um dos continentes acontecerá em 2009. A próxima será em 2013 será ainda mais devastadora.
Você não tem medo que sua vida também pode acabar como um resultado dessa catástrofe?
Não. Eu não tenho medo. Tenho vivido uma catástrofe em Marte. Há ainda vivem pessoas como nós. Mas após a guerra nuclear, tudo queimou. Algumas dessas pessoas sobreviveram. Eles construíram abrigos, armamento novo. Houve também uma mudança de continentes, embora o continente não era tão grande. Os marcianos gás respirar. No caso que chegou ao nosso planeta, teriam de ser ligado a tubos e respirando sobre eles.
Você prefere respirar oxigênio?
Uma vez que você está neste corpo, você tem que respirar oxigênio. No entanto, marcianos não gostam deste ar, o ar da terra, porque causa envelhecimento. Os marcianos são relativamente jovens, cerca de 30-35 anos de idade. A quantidade de crianças marcianos aumentará anualmente.
Boris: Por que nossas estações espaciais falhar antes de chegar a Marte?
Marte transmite sinais especiais destinadas a destruí-los. Estas estações contendo radiação nociva.
Fiquei espantado com o seu conhecimento deste tipo de radiação em Phobos. Isto é absolutamente verdadeiro. Em 1988, um residente de Volzhsky, Lushnichenko Yuri, um homem com poderes extra-sensoriais tentou avisar os líderes soviéticos sobre a queda inevitável das primeiras estações espaciais soviéticas Fobos 1 e Fobos-2. Ele também mencionou esse tipo de radiação desconhecida e prejudicial para o planeta. Obviamente, então, ninguém acreditou.
O que você sabe sobre dimensões múltiplas? Você sabe que você não deve voar em trajetórias retas, mas sim manobrando através do espaço multidimensional?
Tiramos e pousou na Terra quase momentaneamente! O menino leva um giz e começa a desenhar um objeto oval sobre o quadro negro. Ele consiste de seis camadas, ele diz. 25% camada exterior, feita de metal durável, 30% da segunda camada feita de algo semelhante a borracha, a terceira camada compreende 30% de metal de novo. O% 4 final é constituída por uma camada magnética especial.
Se vamos cobrar essa camada magnética com energia, essas máquinas serão capazes de voar em qualquer lugar no Universo.
Será que Boriska tem missão especial a cumprir? Ele é ciente de que?
Ele diz que pode adivinhar, – diz a mãe. Ele diz que sabe algo sobre o futuro da Terra. Ele diz que a informação irá desempenhar um papel maior no futuro.
Boris, como você sabe tudo isso?
Está dentro de mim ..
Boris, diga-nos porque as pessoas ficam doentes
– A doença vem da incapacidade das pessoas para viver corretamente e ser feliz você deve aguardar a sua metade cósmica. Nunca se deve se envolver ou interferir com os destinos de outros. As pessoas não deveriam sofrer por causa de seus erros do passado, mas entrar em contato com o que foi predestinado para eles e tentar alcançar as alturas e seguir em frente para conquistar seus sonhos. (Estas são as palavras exatas que ele estava usando).
Você tem que ser mais simpático e afetuoso. Se alguém o ferir, abrace seu inimigo, peça desculpas e se ajoelhar diante dele. Se alguém odeia você, amá-lo com todo seu amor e devoção e pedir perdão. Estas são as regras do amor e da humildade. Você sabe por que os Lemurianos morreu? Eu também sou parte da razão. Eles não queriam continuar a desenvolver a sua espiritualidade. Ele veio do caminho predestinado, assim, destruindo a integridade global do planeta. O Caminho de magia leva a um beco sem saída. O amor é a verdadeira mágica!
Como você sabe tudo isso??
Eu sei! Kailis!
O que você disse?
Eu disse: Olá! Esta é a língua do meu planeta. Uma grande catástrofe ocorreu na Terra. Um gigantesco continente foi consumido pelas águas tormentosas. Então, de repente, uma enorme rocha caiu sobre uma construção sólida meu amigo estava lá, diz Boriska. Eu não poderia salvá-lo. Estamos destinados a satisfazer algum tempo nesta vida.
Boriska?, Você realmente viveu em Marte, assim como as pessoas ao redor aqui?
Sim, é verdade. Lembro-me que o tempo, quando eu tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos travavam guerras o tempo todo para que eu muitas vezes tinham de participar de ataques aéreos com um amigo meu. Pudéssemos viajar no tempo e no vôo espacial em naves redondas, mas nós assistimos a vida no planeta Terra em embarcações triangular. Naves marcianas são muito complicadas. Eles estão dispostos em camadas, e pode voar por todo o universo.
Existe vida em Marte agora?
Sim, existe, mas o planeta perdeu sua atmosfera há muitos anos atrás como resultado de uma catástrofe global. Mas as pessoas ainda vivem lá marcianos sob a terra. Eles respirar dióxido de carbono.
Fonte: Veritas boss
Anúncios

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s