O MISTÉRIO DE RATZINGER

O MISTÉRIO DE RATZINGER

Em 21 de abril de 2005, quinta-feira, às 48 horas da eleição de Joseph Ratzinger como novo papa, eu estava lendo o jornal em casa. Desta vez, foi El País. Ao chegar à terceira página eu parei narrando Enric González, correspondente em Roma. Ele falou sobre o Papa quer reunir cristãos. Na parte inferior, quatro colunas, Lola Galán, enviado especial a Roma, escreveu sobre os problemas da chaminé da Capela Sistina. O título da informação foi a seguinte: “A Capela Sistina se encheu de fumaça devido a uma falha durante a queima das cédulas.” Bem, ler os tempos em que havia três fumatas (20,04, 11,52 e 17,50), para a eleição de Ratzinger, “algo” Eu não posso explicar satisfatoriamente me forçou a escrever essas horas na margem direita do disse terceira página. E por quase uma hora e eu escrevi e escrevia todos os tipos de cálculos. O resultado final foi a seguinte:

200411521750694 RATZINGER

Eu estava perplexo.

A soma dos dígitos “2004” era igual a “6” (2 + 0 + 0 + 4 = 6).

A soma dos dígitos “1152” era igual a “9” (1 + 1 + 5 + 2 = 9)

Como para “1750”, a soma, dado o número de “4” (1 + 7 + 5 + 0 = 13 = 1 + 3 = 4).

Como eu disse, fiquei espantado.

Os tempos dos três fumatas jogou o número “694”.

Cabala consultado e verificou que este número -694 – é equivalente à palavra “abdicar”.

Quem mexeu no meu lado? Abdicar? Ratzinger? Isso era impensável em 21 de abril de 2005. Mas eu era fiel ao “ditado”. Eu escrevi todas as operações, como é meu costume, e tentou encontrar a data de renúncia .. Esse “alguém” mágica invisível me levou aos números médios da sequência: “02/05/11”. A abdicação ocorreria maio 11 ou fevereiro? Continuar a consultar e descobriu Cabala, atordoado, que em 11 de fevereiro (11-2) fez o quinto, sexto e oitavo posições, respectivamente, na seqüência acima numérica. ? 568? Cabala também jogou significa “misterioso” (naquele momento): “Palavras de amargura. Adoração divina. “ O “694”, além de quantidade de “abdicar” tem o mesmo valor numérico que a palavra “religião e mensageiro surround”.

O “enigma Ratzinger” foi enviado a Rosa Maria Paraíso, responsável pelo meu site, 22 de abril de 2005. Mais tarde, foi publicado na seção Concurso. Ninguém estava certo na hora de decifrar a misteriosa seqüência numérica.

Em 11 de fevereiro (2013), Bento XVI anunciou a sua decisão de abdicar.

E lembrei-me, de uma vez, a “mensagem” recebeu cerca de oito anos atrás: “Em 11 de fevereiro, as palavras de amargura: abdicação”.

Como disse o Mestre, quem tem ouvidos, que ouça ….

esquema

Fonte: jjbenitez

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

