VERGONHA PARA O SER HUMANO – VERGÜENZA PARA EL SER HUMANO

VERGONHA PARA O SER HUMANO – VERGÜENZA PARA EL SER HUMANO

China: Colocaram mendigos em gaiolas para os turistas não se incomodarem

O evento marcante ocorreu em uma cidade na China, onde as autoridades tomaram esta decisão para “proteger” os visitantes em um evento religioso tradicional. O tratamento dos necessitados era pior do que animais.

A segurança é um aspecto que os chineses são muito cuidadosos quando se trata de grandes eventos e de hospedagem de visitantes internacionais. No entanto, algumas medidas parecem extremas e desnecessárias.

Na cidade de Nanchang, província de Jiangxi, gaiolas autoridades locais instalaram gaiolas  na rua onde os desabrigados estavam trancadas. Esta decisão foi tomada a fim de proteger os visitantes para um evento religioso tradicional que ocorre naquela cidade.

Muitos chamam isso de maneira a garantir a segurança como absolutamente horrível e insensível às necessidades humanas.

Mesmo os indigentes enjaulado, têm bandejas onde os transeuntes podem deixar dinheiro ou talvez algo para comer.

O tratamento dessas pessoas em condições de extrema pobreza, não é digno e é comparável apenas para receber milhares de animais vítimas de abusos em todo o mundo.

Fonte: Maestroviejo’s

VERGONHA PARA O SER HUMANO – VERGÜENZA PARA EL SER HUMANO

China: Encierran a mendigos en jaulas para que no molesten a turistas

El llamativo suceso tuvo lugar en una ciudad de China, donde los funcionarios tomaron semejante decisión para “proteger” a los visitantes en un tradicional evento religioso. El trato dispensado a los menesterosos fue peor que a los animales.

La seguridad es un aspecto que los chinos cuidan mucho cuando se trata de grandes eventos y dar acogida a turistas internacionales. Sin embargo algunas medidas parecen extremas e innecesarias.

En la ciudad de Nanchang, provincia de Jiangxi, los funcionarios locales instalaron jaulas en la calle, donde los indigentes fueron encerrados. Esta decisión se tomo con el objetivo de proteger a los visitantes a un tradicional evento religioso que se lleva a cabo en esa ciudad.

Muchos califican esta manera de garantizar la seguridad como francamente horrible y poco sensible ante las necesidades humanas.

Incluso los enjaulados indigentes, tienen bandejas donde los transeúntes pueden dejarles dinero o tal vez algo de comer.

El trato que reciben estas personas en extrema pobreza no es digno y sólo es comparable con el que reciben miles de animales maltratados alrededor del mundo.

Fuente: Maestroviejo’s

Anúncios

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s