SHAMPOO ANTI-PULGAS CASEIRO PARA CÃES E GATOS – CHAMPÚ ANTI PULGAS CASERO PARA PERROS Y GATOS

SHAMPOO ANTI-PULGAS CASEIRO PARA CÃES E GATOS – CHAMPÚ ANTI PULGAS CASERO PARA PERROS Y GATOS

 

Como fazer shampoo da pulga caseiro
Manter a higiene dos nossos animais de estimação é essencial, e irá remover qualquer sujeira acumulada e manter sua pelagem em boas condições. Esta lição vai ensinar-lhe como fazer shampoo da pulga anti caseiro.
Ingredientes shampoo da pulga.

É muito fácil e acessível, com ingredientes que você normalmente tem em sua casa ou você pode obter em qualquer lugar. Para fazer isso você precisa shampoo:

4 xícaras de água morna.
1 copo de sabão líquido.
1 xícara de vinagre branco.
tigela grande e misture instrumento.
Instruções.

Passo 1: Despeje o copo de água morna no recipiente.

Passo 2: Tomamos o sabão, que pode ser qualquer marca, mas é extremamente importante para ser líquido. Misture com água um pouco, sem criar uma grande quantidade de espuma.

Passo 3: Nós adicionar a xícara de vinagre branco e prossiga para medir tudo, nós podemos fazer com o instrumento ou para misturar com o mesmo copo de medição.

Ele é o melhor feito com uma espátula para incorporar tudo perfeitamente e não há nada de sabão preso à panela.

Depois de ter totalmente removido da água, sabão e vinagre, é hora de derramá-lo em uma garrafa que você tem na mão, que está vazio e completamente limpa. Se você tem um funil, que vai ser muito mais fácil para depositar e não derramar uma gota.

Quando você começa pronto na garrafa e para usar quando você precisar dele pronto, lembre-se de dar a correta utilização como qualquer outro shampoo anti pulgas. Aplícaselo seu cão, Deixe-o por um bom 5 minutos sem ser atingido acima da água e tentar evitar o contacto com os olhos ou a boca, em seguida, enxaguar acabamento liso.

Com três ingredientes simples que temos em casa, podemos ter uma pulga shampoo anti de emergência para o nosso animal de estimação. Em datas em formas chuva e da umidade pesados, para deixar os nossos cães para o jardim, é quase inevitável que alguns pulgas bater nele.

Se você quiser substituir qualquer um destes ingredientes, podemos dizer que o sabão líquido pode ser trocado por xampu. Nem vinagre deve ser necessariamente branco, porque você tem a opção de aplicar um pouco de maçã aromatizado ou se você tem pele sensível.

Vamos dar-lhe um bônus: se você se banhar seu cão demasiado frequentemente (mais de uma vez por mês) ou sofrem de seca, você pode replicar um shampoo para a pele sensível, incluindo os principais ingredientes destes produtos:

1 xícara de bicarbonato de sódio.
1 xícara de amido de milho.
essências de petróleo (limão ou lavanda são os mais utilizados).
Mexa tudo em um recipiente como na receita acima, polvilhe sobre o cão e massageando a pele com esta mistura usando um pente ou escova.

Lembre-se, não use bicarbonato de sódio em excesso, porque a pele do seu cão pode recolher os restos de pó, que pode danificar sua pele a longo prazo. Você deve ter muito cuidado com o último método e aplicá-lo, ocasionalmente, evitar o abuso lo ou fazê-lo muitas vezes.

Fonte: Ecoinventos

 

Cuando lo tengas listo en la botella y preparado para usarlo cuando lo necesites, recuerda darle el uso correcto como el de cualquier otro champú anti pulgas. Aplícaselo a tu perro, déjaselo por unos buenos 5 minutos sin que le caiga agua encima y tratando de evitar contacto con sus ojos o su boca, para después terminar enjuagando sin problemas.

Con tres simples ingredientes que tenemos en casa podemos tener un champú anti pulgas de emergencia para nuestra mascota. En fechas donde hay mucha lluvia y se forma humedad, al salir nuestros perros al jardín es casi inevitable que se le pegue alguna pulga.

Si quieres sustituir alguno de estos ingredientes, te podemos decir que el jabón líquido puede cambiarse por champú para bebé. Tampoco el vinagre debe ser necesariamente blanco, porque tienes la opción de aplicarle alguno con sabor a manzana o sidra si tiene piel sensible.

Te daremos un extra: si bañas a tu perro con mucha frecuencia (más de una vez al mes) o sufre de resequedad, puedes replicar un champú para piel sensible incluyendo los ingredientes principales de estos productos:

  • 1 taza de bicarbonato de sodio.
  • 1 taza de almidón de maíz.
  • Aceite con esencias (limón o lavanda son los más usados).

Revolver todo en un recipiente igual que en la receta anterior, espolvorear sobre el perro y masajear su piel con esta mezcla utilizando un peine o cepillo.

Recuerda, no utilices bicarbonato de sodio en exceso porque el pelaje de tu perro puede recoger residuos de polvo, lo que puede dañar su piel a largo plazo. Debes ser muy prudente con este último método y aplicarlo de vez en cuando, evita abusar de él o hacerlo con demasiada frecuencia.

Fuente: Ecoinventos

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Cuide bem da Saúde e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s