TARTARUGANDO FÓRUM

TARTARUGANDO FÓRUM

Olá, temos o prazer de informar que o fórum Tartarugando inaugura sua newsletter, por que você pode ser atualizado sobre os novos artigos publicados na home page e as novas iniciativas lançadas no fórum . Aqui estão alguns dos artigos publicados recentemente.
Muitos outros artigos interessantes sobre as tartarugas e outros répteis pode encontrar navegar na home page e nos fóruns . esperando por você!

Guia miragem
Artigo por Simon
A miragem é uma operação que permite que você verifique se o ovo é fértil e observar o seu desenvolvimento durante o processo de incubação.
No caso de ovos de tartaruga, que nunca devem ser movidos ou transformados, se não fosse por algumas horas, imediatamente após a deposição e somente para o transporte para a incubadora, vamos usar uma pequena lanterna LED, repousando sobre a casca do ovo, em um ambiente escuro. Leia mais

A hibernação de tartarugas

Tartarugas, bem como répteis, em geral, são ectotérmicos (ou de sangue frio) que regula a sua temperatura do corpo de acordo com os valores da temperatura exterior. Isso significa que ele também depende das atividades normais de todos os órgãos e sistemas do corpo. Com a diminuição da temperatura, por conseguinte, haverá uma diminuição de todas as funções metabólicas do animal e vital que se manifesta com o estado da anorexia e letargia típica de imobilidade ou hibernação. Ler mais

Esquemas de Filtração

Neste artigo, vamos olhar para o que são os sistemas de filtração mais adequadas a serem adotadas com tartarugas aquáticas: porque se sujar muito mais peixes e do sistema convencional “adequado para aquários de até litros X” não pode ser adotada.
O superdimensionamento de um filtro é sempre desejável, mas até que ponto? Estamos realmente forçados a comprar filtros high-end para água limpa?

Leia mais
Tartarugando Forum Copyright © 2014, Todos os direitos reservados.
Boletim informativo enviado aos assinantes de Tartarugando Forum

Anúncios

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Histórias de Tartarugas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s