JARDINAGEM PALLET

JARDINAGEM PALLET

Jardinagem Pallet 101: Criação de um Jardim Pallet

paletes de madeira

Este ano vou plantar um grande jardim salada, e eu pensei que seria divertido para crescer meu alface e outras verduras em paletes para mudar um pouco as coisas no quintal.

Tudo o que você realmente precisa fazer um pouco de jardinagem pallet é um estrado de madeira, um bom solo e algumas sementes. Usando um pallet de madeira para iniciar um jardim pode ser uma grande poupança de espaço, mais como um bônus, não há solo para Til ou erva. Este é exatamente o tipo de projeto as crianças gostariam, especialmente se eles poderiam ter a sua própria palete de madeira.

tratamento térmico de paletes de madeira

O que procurar em um palete de madeira:

Se você mora na área de Tacoma você pode comprar novas paletes de Girard Produtos de Madeira em Puyallup, Washington, para aproximadamente US $ 9 cada. Nós compramos nossos pallets aqui para este pallet jardim anos madeira. A foto que você vê acima é uma imagem de algumas paletes de madeira reciclados encontramos atrás de edifícios no ano passado.

Pessoalmente, eu sugiro usar um novo, limpo, fresco pallet.

Mas se você gosta de viver a vida no limite,  

Aqui ficam algumas sugestões quando se olha para paletes reciclados:

Procure uma palete que tem HT carimbada em algum lugar sobre o palete. Isto significa que a palete foi tratada pelo calor, ou seca em estufa, em oposição ao tratamento químico.

Porque você nunca pode ter certeza de que os produtos químicos foram armazenados em um palete de idade ou que existe algum tipo de bactérias à espreita no interior das paletes reciclados, eu esfregar a madeira para baixo com alguns lixívia e água com sabão e deixe-a secar antes de usá-lo para plantar nada.

Além disso, atente para a idade, pregos enferrujados ou grampos.

como fazer um jardim de paletes

Quando eu imaginei meu primeiro pallet de madeira jardim, eu pensei que só iria usar 3 paletes de madeira. Mas cada vez que eu andei por alguma coisa não parecia certa. Então eu decidi expandir o jardim pallet para incluir seis paletes de madeira.

jardim pallet

Uma das coisas legais sobre jardinagem, é que existem muitas maneiras diferentes para cultivar alimentos. Assim, muitos recipientes para escolher, e mais métodos de cultivo que eu gostaria de imaginar. Todo mundo tem uma opinião, e não há maneira de fazer as coisas. E eu acho que essa é a melhor parte.

DIY jardim pallet

Não existem dois jardins nunca vai ser o mesmo, ou têm as mesmas condições de crescimento, mas o desejo de experimentar coisas novas é algo que todos nós temos em comum. Você não concorda?

DIY Madeira Pallet Jardim

Então, vamos lá. Esta é a minha nova área de jardinagem palete. Eu plantei mais sementes de alface , esta manhã, e eu estou pronto para começar. Em seguida na agenda está ficando a área mulched por isso parece um pouco mais juntos e como ele pertence em um quintal suburbano.

alface jardim pallet

Se um apartamento ou condomínio morador e quer “crescer” um jardim vertical, pallet pode ser o caminho para ir em seu lugar. De qualquer forma que você olhar para ele, jardim é sobre o hobby mais legal do planeta.

Você estará usando todos os métodos ultra-criativas em seu jardim este ano?

Se assim for, por favor, deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Fonte:  Mavis Butterfield

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Cuide bem da Saúde e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

