COMO SE TORNAR O MELHOR DO MUNDO NO QUE FAZ

COMO SE TORNAR O MELHOR DO MUNDO NO QUE FAZ

 

Interessante texto sobre a maneira que deveríamos nos comportar profissionalmente para que possamos obter a maior satisfação naquilo que nos propomos a fazer.

 

Este artigo foi originalmente publicado no Observer.

Êle pode se sentir impossível mover-se em direção a seus sonhos. Você sabe exatamente o que você quer fazer, mas há obstáculos intermináveis ​​em seu caminho.

Há tanta concorrência – milhares ou milhões de pessoas que concorrem para fazer exatamente o que você quer fazer.

Como você sair da corrida dos ratos?

Como avançar rápido o suficiente para não ter seus sonhos esmagados em sua apresentação pela sociedade e implodiu por “realidade”?

Como você faz os saltos necessários para ir além das massas que disputam uma posição semelhante?

Afinal de contas, você tem contas para pagar e toneladas de outras responsabilidades. Você só tem uma quantidade limitada de tempo cada dia. Depois do trabalho e tudo o mais que você tem em curso, é fácil justificar esperar até amanhã. Mesmo se você tiver a energia crua para fazer o seu trabalho, você pode se sentir culpado quebra de suas obrigações relacionais.

Ela realmente pode se sentir inútil e avassaladora. Há tanto para aprender. Pode ser fácil para duvidar de nossas próprias capacidades. Talvez devêssemos simplesmente desistir e aceitar a realidade como ela é?

A verdade é…

A maior parte da concorrência não é difícil de superar. Eles estão lidando com os mesmos desafios existenciais e práticos que você é. Sua vida não está estruturada para a expressão criativa ideal. Eles são o principal obstáculo no caminho. A maioria vai sair muito antes de eles nunca realmente começar – sempre permanecendo medíocre no que fazem.

Com alguns ajustes, você vai cair rapidamente através de um buraco de minhoca colocando-o no topo 5-10 por cento em seu campo. O desafio torna-se então para se deslocar de lá para cima – movimento que é a competição real. Chegar ao topo 5-10 por cento se limita a exigir uma mudança no estilo de vida. Chegar ao topo 1 por cento requer uma mudança fundamental em seu ser.

Este post é uma estrutura para rapidamente obtê-lo no topo 5-10 por cento de seu campo para que você possa começar a busca real de se tornar o melhor no que faz.

Phase One, poderá ir para o topo 5-10 por cento de seu campo. Uma vez que você está neste nível, você está sendo pago o suficiente para a sua arte para viver. Esta é a chave, como Paul Graham disse: “Uma vez que você cruzar o limiar de rentabilidade, porém baixa, sua pista se torna infinita.” Ele chama o menor nível de rentabilidade “, Raman rentável”, o que significa uma startup (ou empresa de qualquer tipo) faz apenas o suficiente para pagar o custo de vida dos fundadores.

Infinita pista significa que agora você pode dedicar todo o seu tempo “trabalho” para o seu trabalho. Você não está mais clandestino ou apertar tempo nas margens de sua vida. Você pode pagar suas contas e comer Raman. Este é o lugar onde começa a Fase Dois, e é realmente o início de sua jornada artística – tornando-se o melhor do mundo no que faz.

Vamos começar:

Phase One: Chegando a Raman rentável (ou sustentáveis)

Comece como um amador

Kenzie e Harris foram recentemente casados. Ambos tinham abandonado a Brigham Young University e estavam trabalhando na loja da Apple no centro de Salt Lake City. No lado, eles estavam a gravar covers de música e publicá-las no YouTube e Vine.

Eles tinham dinheiro suficiente na economia para se viver em um ano, assim que sair da Apple para fazer uma corrida de se tornar músicos profissionais. Todos os dias, eles iriam publicar Vines. Durante vários meses, o seu trabalho foi na maior parte despercebido. Eles tinham alguns milhares de seguidores tops.

Em seguida, tudo mudou. Eles colocaram uma videira que imediatamente se tornou viral. No dia seguinte, eles foram contatados por alguns dos principais Viners, bem como agentes que lhes deram contratos. Estavam agora Raman rentável, tinha ligações surpreendentes, e sobre a sua maneira de fazer uma carreira surpreendente como músicos.

Kenzie e Harris não teria tido sua descoberta se eles não começaram como amadores. Eles tinham algum talento cru. Mas mais do que qualquer coisa, eles estavam dispostos a colocar-se lá mais e mais e mais. Quantidade tornou qualidade. E, em seguida, eles colocaram algo que as pessoas amadas.

Muito poucas pessoas têm a humildade de começar como amadores. Eles procrastinar fazendo o trabalho que eles querem em nome de perfeccionismo. Você conhece essas pessoas. O seu que vêm dizendo há anos que eles vão fazer alguma coisa, mas nunca fazer. No entanto, internamente, eles estão com medo de que outras pessoas vão pensar deles. Eles são capturados em um estado de paralisia por análise – muito ocupado calculista e nunca chegar a um estado de fluxo. Ao invés de fazer funcionar o seu próprio caminho, eles fazem o que eles acham que vai ser bem recebido – sendo meros imitadores do que já é popular.

Obter Treinamento / Educação

Pegue seus sonhos a sério. A maioria das pessoas não o faz. Leve-os suficientemente graves para tornar incrível e ir além medíocre. Obter educação e coaching.

“Quando o aluno está pronto, o mestre aparece.” – Buddha

Desde retornar de uma viagem de missão de dois anos, eu sempre soube que queria ser um escritor. No entanto, o meu sonho permaneceu um produto de minha imaginação até que eu tornou-se grave o suficiente para obter um mentor.

Eu tive dois mentores que foram alterados como eu escrevo. Um dos meus mentores era um jovem professor que me ensinou mais em três meses do que eu tinha aprendido nos quatro anos anteriores. Na verdade, ele me ensinou mais sobre a escrita ea pesquisa acadêmica em três meses do que a maioria das pessoas aprende através de um PhD inteiro. Com a sua ajuda, eu era facilmente capaz de entrar na escola de pós-graduação da minha escolha.

Eu comecei a blogar cerca de seis meses atrás. Sabendo isto é algo que eu estou falando sério sobre, eu decidi começar coaching. No entanto, desta vez, eu fiz isso na forma de um curso on-line virtual. Dentro de um mês de fazer o curso, eu escrevi um post de blog que foi lido mais de cinco milhões de vezes em vários pontos de venda e em várias línguas. Este curso não foi a razão para o meu sucesso; mas era uma parte importante da progressão I teriam inevitavelmente uma forma ou de outra.

Você saberá quando você está pronto para o próximo nível quando você atrair o professor certo para ajudá-lo a chegar lá.

Pare de viver As regras quebradas Everyone Else Is Viver

Se for popular é errado. A maioria das pessoas é medíocre no que fazem por uma razão. Eles estão jogando pelas regras que param o desempenho ideal. Eles estão subindo escadas tradicionais destinados a atrasá-los e mantê-los média.

Quando todo mundo está zigging, que é quando você zag. Darren Hardy diz que você deve executar “em direção a coisa toda a gente está fugindo”, a fim de se destacar da multidão.

Como Peter Diamandis diz: “O dia antes que algo é um avanço, é uma idéia louca.” Se o que você está fazendo não parece um pouco louco para você, e muito louca para outras pessoas, provavelmente você está seguindo o caminho seguro .

Em vez de seguir as regras estabelecidas pela sociedade, criar suas próprias regras. Reestruturar o jogo para automatizar o seu sucesso. Demitir o odeiam, convenção, e da conformidade. Siga seu coração e voz dentro de você incentivar a fé e movimento para frente. Para ser feliz, você deve construir um estilo de vida em torno de ser fiel a si mesmo. Se você é fiel a si mesmo, as coisas boas virão.

Seja consistente até que tenha um Break Through

Paciência.

Se você ainda não teve sua grande chance, no entanto, manter-se ir. Consistência é a virtude mais fundamental para se tornar a pessoa que você quer ser. Quase todo mundo pode correr por um tempo. Mas a maioria burn-out e sair. Tudo significativo na vida é uma maratona – destina-se a testar o seu empenho e vontade.

Se é isso que você ama fazer, você vai fazê-lo, independentemente do resultado. Na verdade, a obsessão com um determinado resultado irá mantê-lo de alcançar os resultados desejados. Seu trabalho será forçado em vez viveu organicamente.

Há uma lei natural conhecido como o efeito composto. Se você investir uma pequena quantidade de dinheiro de forma consistente, os juros eventualmente, composto assume e torna-se um crescimento exponencial. O mesmo vale para qualquer hábito, seja bom ou ruim. Se você fizer algo por muito tempo, compondo terá efeito, o momento surgirá, e você vai começar a sentir os resultados exponenciais.

Se você quiser é ruim o suficiente, você vai fazer o que for preciso para que isso aconteça. Se você não fizer isso, você não vai. Você vai estar disposto a reduzir o tempo com amigos e passatempos, renunciar sono, fazer grande pergunta, assumir riscos, encontrar um mentor, são educados, e parecer tolo. Você ficará surpreso com a rapidez com que você se tornar Raman rentável quando você levar o seu trabalho a sério.

Fase Dois: se tornar o melhor do mundo no que você faz

A pessoa que sucumbe à tentação sabe muito menos sobre o seu poder do que a pessoa que lhe resiste. A experiência é fundamental. O conhecimento só se torna sabedoria quando é adequadamente e consistentemente aplicado. Assim, a importância de aprender com pessoas que realmente estiveram lá, ao contrário de marginalizar espectadores. Nunca tome o conselho de alguém que você não gostaria de trocar de lugar com ele.

Chegar ao topo 5-10 por cento em seu campo pode ser feito seguindo princípios ensinados por outras pessoas. No entanto, a fim de se tornar o melhor no que faz, em algum momento você deixar tudo para trás. Você se torna um inovador. Um pioneiro. Um artista. A fim de chegar ao topo 1 por cento dos performers, você deve vir até o fio da navalha – à beira do desastre – onde probabilidade de falha é alto. Neste ponto, tudo o que você foi ensinado é contestado por que você sente que você deve fazer. Mas sua instituição está operando em um nível superior.

Estruturar sua vida inteira Para otimizar o desempenho

Entrando no reino do melhor do mundo exige cada vez mais holística sobre a sua arte. Tudo o que você faz importa. Cada momento de sua vida tanto contribui ou leva longe do que você está tentando realizar – o alimento que você come – atividades que você faz – pessoas que gastam tempo com – e como você passar as suas manhãs e noites.

Vidas da maioria das pessoas são estruturados de forma reativa. A primeira coisa que eles fazem na parte da manhã é verificar o seu e-mail ou mídia social. Eles podem até mesmo ler um bom livro. Mas todas estas coisas são insumos altamente viciante.

Para se tornar um mestre criativo, você deve concentrar seus esforços em saídas por alavancar sua mente subconsciente. Enquanto você estiver longe do seu trabalho, como dormir, passar o tempo com os amigos, ou outras atividades, o seu subconsciente está trabalhando através de e refletindo sobre os problemas que você está tentando resolver.

A primeira coisa a fazer quando você acorda é a saída. Isso pode ser na forma de escrever em um jornal para capturar todo o trabalho o seu subconsciente tem vindo a fazer enquanto você estava dormindo. Ou imediatamente chegar ao projeto que você está trabalhando. Quando você sair de uma reunião ou terminar qualquer tipo de atividade, em vez de ir diretamente para o seu e-mail ou outra entrada, maximizar o seu subconsciente, indo diretamente para a saída – o seu trabalho. Erupções criativas e inspiradores de inspiração intelectual fluirão.

Ser saudável e livre de dor física também é crucial para um melhor desempenho. Em seu livro, a grande dor da decepção, Stephen Ozanich escreveu: “Dor e outros sintomas crônicos são manifestações físicas de conflito interno não resolvido. Sintomas superfície como o mecanismo instintivo de auto-sobrevivência. Eles são mensagens do eu interior querendo ser ouvido, mas ego toma o centro do palco, e esconde a verdade dentro das sombras do inconsciente:. Que é o corpo ”

Na década de 1990 neurocientista Candice Pert, Ph.D., compartilhou sua descoberta de que o corpo, não o cérebro, é a mente subconsciente, que se comunica através de neuropeptídeos. De fato, os seres humanos são holísticos. Nosso corpo e mente trabalham em uníssono. Quando temos tensão não resolvida em nossas vidas, essa tensão é geralmente manifesta na doença física. Quando limpar a nós mesmos dessa tensão, permitimos que o nosso corpo para curar naturalmente e organicamente. Quando os nossos corpos são saudáveis, nós somos muito mais propensos a inspiração.

Permitir tempo para recuperação

Menos é mais. Quando você se concentrar em resultados, em vez de ser ocupado, você está 100 por cento em quando você está trabalhando e 100 por cento de desconto quando você não está. Isto não só lhe permite estar presente no momento, mas permite-lhe o tempo necessário para descansar e se recuperar.

Sua capacidade de trabalhar em alto nível é como ginástica. Se você nunca fez uma pausa entre as séries, você não seria capaz de construir a força, resistência e endurance. No entanto, nem todos o “repouso” produz recuperação. Certas coisas são mais suaves do que outros.

Recuperando-se de meu trabalho consiste geralmente de escrever no meu diário, ouvir música, passar tempo com minha esposa e filhos, preparar e comer comida deliciosa, ou servir outras pessoas. Essas coisas me rejuvenescer. Eles fazem o meu trabalho possível, mas também significativo.

Ter uma rotina pré-Performance que você recebe no fluxo

Josh Waitzkin é um gênio quando se trata de aprendizagem e desempenho humano ideal. Ele era um prodígio de xadrez como uma criança – ele ganhou cinco títulos do Campeonato Nacional de Tai Chi Chuan – e agora está se concentrando em tornar de classe mundial em Brazilian Jiu Jitsu. Ele toma os princípios fundamentais da aprendizagem a partir do zero e aplica-se lateralmente a diferentes disciplinas.

A fim de “obter na zona,” Josh recomenda uma rotina pré-Performance. O objetivo é reduzir o stress e ansiedade para que possa estar presente. Estas rotinas muitas vezes tomar 20-60 minutos para colocá-lo na zona. No entanto, Josh recomenda reduzir gradualmente o tempo de rotina para o ponto onde simplesmente pensando nisso que você clica na zona.

Que atividades facilitar a sua mentalidade e maior inspiração?

Mina está trabalhando no quintal enquanto ouve um audiobook instrucional seguido por um banho de água fria. Se eu quiser um lampejo de inspiração, isso é tudo que eu preciso fazer. Quanto mais intenso o yardwork, os avanços mais subconscientes que recebo.

Abrace medo e sofrimento

“O herói e o covarde ambos sentem a mesma coisa, mas o herói usa seu medo, projeta-o para o seu adversário, enquanto o covarde é executado. É a mesma coisa, medo, mas é o que você faz com ele o que importa.” – Cus D’Amato

A idéia de destemor é um conceito falso que é imposta pelos espectadores. Verdadeiros artistas sentem medo e experiência do sofrimento. No entanto, eles aprenderam a resolver-em-lo como um estiramento da ioga.

O ciclismo é um esporte conhecido pela quantidade de sofrimento necessário. Como Tyler Hamilton disse: “Eu descobri quando fui tudo para fora, quando eu colocar 100 por cento da minha energia em alguns intensa, tarefa impossível – quando meu coração estava jack-martelando, quando o ácido láctico foi escaldante através de meus músculos – que é quando eu me senti bem, normal, equilibrado. ”

Ciclistas muitas vezes referem-se a “caverna da dor”, que é um lugar mental que eles ir mais fundo e mais profundo em como eles estão competindo. “Eu fui mais profundo do que eu pensei que eu faria.” “Eu estava no limite.” “Eu estava totalmente preso.” É freqüente ouvir frases como estas em entrevistas após uma corrida de ciclismo.

“Resiliência Mental é sem dúvida a característica mais importante de um artista de classe mundial, e deve ser alimentado continuamente. Deixou com meus próprios recursos, eu estou sempre à procura de maneiras de se tornar mais e mais psicologicamente inexpugnável. Quando desconfortável, meu instinto não é para evitar o desconforto, mas para tornar-se paz com ela. Meu instinto é sempre buscar desafios ao invés de evitá-los. “- Josh Waitzkin

Quando você começa a se sentir desconfortável, que é quando você começar a sentir-se bem. Isso é quando você está crescendo. Sem dor sem ganho. Esse é o seu lugar feliz. Isso é onde a maioria das pessoas parar. Mas você não.

Fazê-lo por causa do amor

No final, não há nada mais importante do que a conexão profunda com a humanidade. O amor que você sente por outras pessoas é uma experiência que eclipsa todos os outros na vida.

Portanto, muito do treinamento e progresso pessoal é introspectivo – focada no auto. No entanto, movendo-se para fora e concentrando-se nas necessidades dos outros proporciona um novo significado para o seu trabalho. Torne-se o melhor no que faz, não por causa do legado você vai deixar, mas por causa das vidas você vai abençoar.

Existe uma hierarquia de quatro estágios de motivações.

Na fase um, você é motivado pelo medo. Tudo que você faz é para evitar a punição ou resultados negativos. De acordo com a teoria da decisão, esta forma de motivação é a prevenção focalizada.

Na fase dois, você está motivado pela recompensa. Tudo que você faz é a de obter o que deseja. Se você é religioso, você segue os mandamentos exclusivamente para as bênçãos que ele proporciona. Se você está no negócio, você só fazer o que você acha que vai chegar à frente. Assim, você é promoção focada.

Ambos fase um e fase dois demonstrar motivação extrínseca, que é muito menos poderoso do que a motivação intrínseca.

Na fase três, você está motivado pelo dever. Você vai fazer o que você acha que deve se você receber uma recompensa ou não. Você não tem medo de punição. Você está intrinsecamente motivado. Mas há uma falta de paixão. Há uma falta de vida que irá levá-lo além da capacidade humana e raciocínio.

Na fase quatro, você está motivado pelo amor. Vocês foram além de preocupação para as suas próprias necessidades. Seu objetivo é trazer tanta alegria a cada indivíduo quanto você puder. Seu amor transcende o raciocínio humano. Isso te leva a fazer as coisas a maioria consideraria um louco. Você não precisa mais viver de acordo com as regras ou a sabedoria convencional. Está dirigido pelo poder mais elevado e puro na existência.

Conclusão

Você pode rapidamente chegar ao ponto onde você faz o que você ama para viver. Isso vai exigir muito trabalho, sacrifício, e consistência. No entanto, o que você tem aqui não vai chegar lá. Tornar-se o melhor envolve transcendendo orientações e seguindo o seu instinto.

Você começa a decidir o nível de impacto ou a qualidade do trabalho que você faz. Você pode se tornar o melhor do mundo. Ela começa com o pensamento elevado.

Você vai chegar ao top 1 por cento?

Texto original 

Fonte: Medium – Benjamin Hardy

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Cuide bem da Saúde e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s