COMO CONSTRUIR UM HOTEL PARA ABELHAS SOLITÁRIAS – HOW TO BUILD A HOTEL FOR WILD BEES

COMO CONSTRUIR UM HOTEL PARA ABELHAS SOLITÁRIAS – HOW TO BUILD A HOTEL FOR WILD BEES

Como construir um hotel para abelhas selvagens

Ajude a sua população de abelhas local, construindo-os um lugar para aninhar.

TOM ODER

16 de agosto de 2016, 7h32

 

Abelha, hotel, inseto, casa, jardim

Um hotel de abelhas é uma maneira divertida e familiar de atrair abelhas para o seu jardim. (Foto: MarjanCermelj / Shutterstock)

Quer uma atividade divertida que beneficia abelhas nativas e que toda a família pode fazer direito em seu quintal? Construir um hotel abelha.

Um hotel da abelha é um lugar que você cria para abelhas nativas – particularmente abelhas do pedreiro e abelhas do leafcutter – fazer um ninho. “A coisa sobre uma casa pedreiro abelha é que ele leva as pessoas a compreender que há muito mais abelhas lá fora do que apenas as abelhas”, disse Becky Griffin, da comunidade e coordenador jardim da escola no Centro de Agricultura Urbana e University of Georgia extensão para O Distrito Noroeste da Geórgia.

“Ouvimos muito sobre o declínio das abelhas (que não são nativas da América do Norte), mas precisamos também estar cientes de que há um declínio nas populações de abelhas nativas devido à perda de habitat”, disse Griffin. “Abelhas nativas aninham em troncos ocos, árvores mortas e no chão, e quando a floresta é limpa, as abelhas nativas têm cada vez menos lugares para aninhar”.

Os proprietários podem fazer algo para dar abelhas nativas, que estão entre os polinizadores mais importantes da natureza, uma mão amiga, criando locais especiais de nidificação. Hotéis Bee fazer sites ideais, porque eles são fáceis de construir e vai acomodar muitas espécies diferentes de abelhas. “Uma vez que você começa a notar abelhas nativas, atraindo-os e aprender sobre eles, você só quer sentar em seu banco em seu jardim e vê-los trabalhar”, entusiasmou Griffin. “Eles são criaturas incríveis!”

Aqui está um guia, com dicas e conselhos do Griffin, sobre que tipos de abelhas nativas esperam que o seu hotel abelha para atrair, como construir um hotel abelha, como medir o sucesso do seu hotel abelha, e que tipo de plantas para colocar Em seu jardim para atrair e manter abelhas nativas em seu jardim e retornar ao seu hotel abelha.

Se eu o construir, quem virá?


Um simples hotel abelhaOs hotéis da abelha atraem geralmente o que são chamados geralmente as abelhas do pedreiro, que como seu nome de sua prática de fazer compartimentos da lama em ninhos que constroem os juncos ocidentais ou nos furos na madeira feita por insetos furando madeira.
As abelhas do pomar e as abelhas do cortador da folha caem nesta categoria, demasiado. Estas abelhas nativas são chamadas de abelhas solitárias porque uma vez que as fêmeas, ela está sozinha. Ela não tem uma estrutura social como uma abelha de mel teria em uma colméia. Ela vai encontrar um buraco oco com um fim para ela e ela vai colocar um ovo e colocar algum alimento nele para as larvas e, em seguida, selá-lo com alguma lama ou alguns restos de folhas e ir sobre o seu negócio.

Quando pensamos em abelhas, geralmente pensamos em abelhas, que têm uma estrutura social muito complexa. Eles dependem uns dos outros; Eles têm uma colméia e viver em um cluster e fazer mel. Mas uma abelha solitária não trabalha como uma equipe com nenhuma outra abelha. Eles são totalmente por conta própria. Eles vão procurar material de nidificação, construir ninhos e recolher néctar e pólen por si só. Eles não fazem parte de uma rede social, e não fazem mel.

Posso construir?

A primeira pergunta que as pessoas que nunca viram um hotel abelha pode perguntar-se é se eles têm as habilidades para enfrentar o projeto. Se você pode martelar um prego e furar um buraco, então a resposta é: “Sim, você pode construir um hotel abelha.” Realmente pode ser assim tão simples. Na verdade, pode ser mais simples se você usar bambu, que já é oco, para o hotel.

O design perfeito


Um hotel de abelha fantasiaA primeira coisa que você tem a fazer é projetar o hotel.
Pode ser tão simples e rústico ou tão complexo e extravagante como você quer que seja.Uma casa simples poderia ser um bloco de 4 por 4 de madeira com furos perfurados nele e montado em um post ou mesmo pedaços de bambu que são fechados em uma extremidade e amarrado em um feixe ou colocado em um tubo, como uma peça De tubo de PVC e pendurado de uma árvore. Uma casa extravagante poderia ser um quadrado, retângulo ou outra forma com diferentes blocos de madeira de tamanho colocado no quadro em ângulos agradáveis. Tal casa poderia inclusive incluir um objeto de arte colocado entre os blocos de madeira. Embora não haja limites para o projeto, existem algumas regras básicas a seguir na construção da casa:

  • Utilize apenas madeira não tratada.
  • Certifique-se que a casa tem um telhado para manter a chuva e outros elementos meteorológicos para fora dos buracos.
  • A casa deve ser um mínimo de três metros do chão.
  • Para atrair tantas espécies de abelhas quanto possível, faça furos de tamanhos variados. Certifique-se de não perfurar todo o caminho através do bloco como os buracos devem ter um ponto de parada. Brocas de 2 a 10 mm de diâmetro são ideais. Iniciantes que podem querer manter as coisas realmente simples e que poderia ter uma quantidade limitada de ferramentas poderia simplesmente usar um broca 5/16 para todos os buracos em seu primeiro hotel.
  • Para um primeiro hotel, 12-18 buracos seria ideal.
  • Não há regras rígidas sobre o quão profundo os buracos devem ser – com a ressalva de que se você usar um grande pedaço de madeira ou criar um “grande” hotel emoldurado e os buracos são muito longos, a abelha não pode entrar nele . Mantendo furos de entrada não mais profundo do que o comprimento de uma broca padrão é uma boa regra de ouro.
  • Remova os estilhaços dos orifícios. Quando você perfura os buracos, pegue um pedaço de lixa e suavizar os buracos. Pequenos estilhaços podem não parecer muito para você, mas bordas ásperas nos buracos de entrada poderia ser um grande negócio e até mesmo fatal para uma abelha nativa, alguns dos quais são muito pequenas. As bordas ásperas podem mesmo impedir que as abelhas usem o furo.
  • Qualquer estilo de madeira que você está usando para o seu hotel abelha terá de ser substituído a cada dois anos ou mais porque as abelhas querem novos túneis em que eles podem colocar seus ovos.
  • Resistir ao desejo de pintar o hotel. A madeira natural é mais atraente para as abelhas.
  • Você pode ter vários hotéis abelha. Só não se esqueça de espaço-los em seu quintal e jardim para que eles não são agrupados juntos.

Quando e onde colocar o seu hotel abelha

Native abelhas ninho na primavera. Seu hotel abelha deve estar no lugar em fevereiro ou, em regiões do norte, assim que você pode cavar um buraco de poste na primavera.

Escolha um local ensolarado onde a frente da casa vai enfrentar o sol e que está longe de uma área altamente traficada. Isso é importante porque as abelhas precisam do sol para mantê-las quentes, e não é conveniente para abelhas ou apicultores ter o hotel em um local onde as abelhas têm de voar em uma calçada ou caminho do jardim. Vale a pena apontar que as abelhas solitárias não vai picar você, exceto no improvável mesmo que você fosse pisar em um descalço ou squish com os dedos.

O que observar

Abelha, rastejando, abelha, hotel, buracoÀs vezes um hotel da abelha não oferece muito na maneira da dignidade para as abelhas, mas fornece um lugar útil para que as abelhas reproduzam. (Foto: echoe69 / flickr)

Depois que você construiu o hotel, esperançosamente as abelhas virão! Assistindo para a sua chegada é uma parte divertida do projeto toda a família pode desfrutar.As fêmeas encontram o hotel na primavera ou no início do verão e entram em buracos que se encaixam no tamanho de suas espécies. Você pode dizer que tipo de abelha visitou o hotel porque as abelhas do mason selarão furos com a lama e as abelhas do cortador da folha selarão furos com folhas.

Você não será capaz de ver o que acontece depois, mas os ovos vão chocar e as larvas vão comer o alimento que a fêmea deixou para trás e, em seguida, girar um casulo. Uma abelha inteiramente formada desenvolver-se-á e mastigará sua maneira através do selo da lama ou da folha e voará para fora em seu mundo do jardim a mola seguinte. É importante que quando eles fazem que eles encontram plantas de pólen e néctar nas proximidades. Se não, eles vão voar para outro jardim, e você vai perder o prazer de assistir as novas vidas que você ajudou a iniciar seu ciclo de vida. Agentes de extensão pode fornecê-lo com uma boa lista de plantas para sua região para ajudar a garantir as abelhas ficar em seu quintal. O agente de extensão também pode ajudá-lo a entender que tipos de abelhas você pode esperar para atrair em sua região.

Outro recurso para encontrar as melhores plantas para sua região está em seu centro de jardinagem local. Tenha em mente que as plantas nativas são geralmente as melhores escolhas para jardins caseiros, porque eles são os mais fáceis de crescer e obter através de condições climáticas extremas e porque abelhas nativas evoluíram com plantas nativas. Outra parte divertida do projeto da ciência é colocar um notebook em um saco selável e anote os tipos de abelhas que você vê em seu jardim, as datas em que os vários buracos são selados e quando eles foram mastigados aberto. Ao longo do tempo, procure um padrão para as datas.

Como medir o sucesso

Um grande abelha hotelUma vez que você começa o cair de hotéis abelha e começar a atrair um monte de abelhas, talvez você pode construir um hotel abelha tão grande como este! (Foto: Ong-Mat / flickr)

Você será capaz de dizer se o hotel está sendo usado observando se os buracos são selados. Você também vai desenvolver uma compreensão das abelhas que estão visitando seu jardim e hotel pelos tamanhos dos buracos que estão sendo usados.À medida que você adiciona mais hotéis abelha, você pode querer aumentar o número de buracos daqueles tamanhos. Você vai saber se você tem o néctar certo e plantas de pólen em seu jardim, observando se as abelhas estão visitando-los.

Por outro lado, se você chegar ao final do verão o ano após buracos foram selado e ver que os buracos ainda estão mudded ou cheio de folhas, então você tem um problema com o hotel. Você terá que descobrir o que é isso. Por exemplo, um inseto parasita pode ter notado que o furo é selado e perfurado um furo pequeno através do selo e comido as larvas ou a abelha no casulo. Ou, se você não notar um buraco de entrada no selo, um fungo pode ter matado a abelha em um de seus estágios de crescimento. (Para mais informações sobre a importância da manutenção, consulte este túnel próximo explicador com uma seção extra em saneamento.) Não pulverizar o hotel para tentar evitar que isso aconteça novamente, porque você poderia prejudicar outras abelhas que você está tentando proteger. Pense nisso como apenas uma das duras lições da natureza no trabalho.

Para informações adicionais sobre abelhas nativas ea importância dos polinizadores, visite o Pollinator Partnership e a Sociedade Xerces .

Créditos da foto para imagens inseridas de casas de abelhas: Becky Griffin

Sobre Junior

Cristão, amante da Natureza, de bem com a vida, feliz por trabalhar com prazer
Esse post foi publicado em Meliponíneos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: